O dia hoje esteve quente. O sol acordou-me quando poisou os seus raios na minha cara. Hoje está muito silêncioso por aqui, só se ouvem os passarinhos a cantar para lá da minha janela.
E hoje sinto que não é um mau dia...
terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
A minha mãe pôs-me a pensar... ''Já não escreves...'' disse ela.
A verdade é que realmente não o faço. Pelo menos não o faço aqui.
Não o faço aqui porque as minhas inspirações são segredos, que quero e preciso guardar tão bem guardados que nem ouso fazer-lhes referência.
E a verdade é que as minhas inspirações mesmo não são inspirações.
Por isso talvez escreva sobre o que almejo, o que desejo.
Neste momento desejo sucesso para a minha candidatura à Superior de música. Desejo a maior sorte do mundo para arrasar e não gastar estupidamente o desejo da inscrição que os meus pais tiveram de pagar.
Desejo tanto entrar e ter sucesso de modo a vir realizar-me no mundo da música.
Desejo ler sem ter de ser um livro imposto, como o Memorial do Convento do Saramago.
Desejo tardes de sol.
Desejo ouvir o mar.
Desejo um dia chegar a casa e ter uma nova companhia. Desejo muito um cachorrinho. Desejo passear com ele. Desejo amá-lo e beijá-lo no focinho. Desejo ensiná-lo e levá-lo comigo para todo o lado.
Desejo uma pessoa. Alguém que goste de mim, que me faça feliz. Será que um dia vou encontrar esse meu ''alguém ideal''? Ou será que nem sequer existe?
Agora mesmo, desejo amanhã acordar mais uma vez, levantar os estores, e ver da minha janela o quão é amoroso este nosso céu repleto de sonhos.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)