quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Custa-me muito saber que não tens saudades minhas. Custa-me muito.

terça-feira, 17 de junho de 2014

"Só espero que sintas metade do que eu sinto, e se sentires temos tudo o que é preciso para sermos felizes."

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nancy Sinatra ~ Live ~ Bang Bang ~ 1966

Nancy Sinatra ~ Live ~ Bang Bang ~ 1966



Uma versão perfeita de uma música perfeita. Amo!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

''Na verdade sou muito sortudo. Só tive de esperar 19 anos para ser o homem mais feliz do mundo.''

terça-feira, 22 de abril de 2014

Hoje li tudo o que escrevemos um ao outro antes de começarmos a namorar, e no início do nosso namoro.
Que coisa linda.
Mas o mais lindo ainda, é que tudo o que sentia na altura, tudo o que via, tudo o que dizia, mantém-se, apenas com uma pequena diferença: aumentou mil vezes, e vai continuando a aumentar.
Só espero que este sentimento bom nunca desapareça de nós, porque apesar das brigas, das inseguranças, das fitas e dos dramas, eu amo-te, amo-te como nunca amei ninguém.
Só te peço que me ames em troca, meu amor lindo, meu mais que tudo.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu amor querido, faz hoje um mês que, pela primeira vez, disseste que me amavas.
Lembro-me como se fosse ontem, e sabes que para mim isso é uma coisa rara.
Estavamos sentados no sofá da tua sala, a falar, a sorrir, a sermos felizes, como sempre, e perguntei-te se gostavas de mim. A tua resposta foi curta, simples, e foi tudo aquilo que eu podia desejar: ''Eu amo-te''.
Nunca mais me vou esquecer do que senti nesse momento.
Meu tesouro precioso.

segunda-feira, 31 de março de 2014

The first one

No dia 29 deste mês eu e a minha querida amiga e guitarrista Julia fomos tocar em duo ao café Painel de Alegria.
Deixo aqui algumas fotos dos fotografos Nuno Teixeira Lopes e Paulo Benittes.
Foi o nosso primeiro concerto, e foi muito bonito e especial. Sem dúvida que vai ficar guardado nos nossos corações para sempre!

































segunda-feira, 17 de março de 2014

"Não podemos estar mais juntos que isto."



Amo-te.

quinta-feira, 13 de março de 2014


Amo:
Quando sorris.
Quando fazes caretas e encostas a tua testa à minha e abres muito os olhos.
Quando me agarras na cintura enquanto me beijas.
Quando me pegas ao colo.
Quando afastas uma madeixa do meu cabelo para veres que brincos estou a usar.
Quando ficas a olhar para mim com um sorriso malandro.
Amo-te, e sinto-me amada.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Todos os dias parecem o primeiro...

domingo, 2 de março de 2014

Felicidade

Hoje foi o dia em que disseste que me amavas, pela primeira vez. 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hoje tive um dia maravilhoso!
Passeámos no Parque das Naçõoes junto ao rio, sorrimos e rimos muito, e apercebi-me que o meu riso é tão feliz quando estou contigo, que já não me lembrava que conseguia rir assim. Só espero poder ser feliz assim contigo durante muito tempo, todo o que possa ter ao teu lado!
Cada vez nos sinto mais próximos um do outro, cada vez estamos mais à vontade. Somos tão amorosos. Gosto tanto de nós. Quando passamos junto a sítios que refletem a nossa imagem fico a observar-nos. Ficamos tão bem juntos...Cada vez gosto mais de ti...
E chiça! Como gosto de gostar de ti!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parece que cada coisa amorosa que leio foi escrita só para ti, cada canção de amor tem os seus versos dedicados a ti, estás em todos os filmes, e em todos os sítios. Onde quer que eu vá, vens sempre comigo.
Não consigo parar de pensar em ti, e às vezes, mesmo que seja por segundos, consigo sentir o teu perfume, como se me estivesses a envolver nesse preciso momento.
Como é bom gostar de ti, gostar de nós. Como é bom estar sempre a sorrir por estar sempre contigo no meu pensamento.
Gosto tanto de ti.

domingo, 23 de fevereiro de 2014



 "I have not stopped thinking about kissing you. Your mouth has consumed my thoughts, and the idea I may meet it once again is enough to kill me. The ever so taunting memory of your lips pressed to mine continues to play in my head. I have lost all cravings except to feel the soft curve of your lips against mine once again. I only dream of you and it seems I am going mad. I want you back. I am going mad"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estou a escrever isto, e já tomei a decisão de que, quando acabar, vou-te mostrar.

Sabe por favor que és tu quem mais quero neste mundo. Não há ninguém que me faça sorrir como tu fazes. Nunca ninguém mostrou tanto cuidado e dedicação comigo como tu o fizeste, em tão pouco tempo.

Eu sou chata, penso muito, e irrito-me com pequenas coisas. Mas quero que saibas que tudo o que eu faço, faço-o para te agradar, para ter um brilho aos teus olhos. Quando escolho a roupa na noite anterior, quando escolho os brincos, quando pinto os olhos, os lábios; faço tudo para que a tua atenção fique presa em mim, para que gostes do que vês, para que te orgulhes de seres meu, e eu tua.
Muitas vezes pergunto-me como é que eu serei aos teus olhos. Estou sempre a tentar demonstrar-te como és aos meus, e na maior parte das vezes faltam-me as palavras. Tu nunca irás saber o peso da beleza que te rodeia quando olho para ti. É quase como se tudo o que há de bom, de bonito, de puro e honesto no mundo estivesse concentrado em ti. É difícil olhar para ti e conter um sorriso que seja. E até me sinto mal quando discordas comigo.

Todos os dias acordo e por segundos volto a fechar os olhos e desejo que estejas ali, ao meu lado, para te poder beijar e acarinhar logo cedinho.
Todas as noites afundo-me na cama e sinto a tua falta mais do que alguma vez possas imaginar.
E às vezes tenho medo de te sufocar, de fazer com que deixes de gostar de mim. Tenho medo, porque és o meu bem precioso, e já não consigo imaginar um dia sem uma mensagem tua, sem um sorriso, um abraço, uma gargalhada, sem olhar para os teus olhos, para os teus lábios, sem um beijo, sem pôr a minha mão na tua. Já não consigo imaginar um dia sem ti.
Por isso digo-te, porque nunca é demais: Fazes-me sempre falta. As horas contigo passam em míseros segundos e os dias sem ti chegam a durar mais que dez anos. Fazes-me falta porque gosto de ti.

 Adoro quando me falas da primeira memória que tens de mim, adoro que seja tão antiga, e que tenhas guardado a minha imagem contigo desde então, e adoro lembrar e relembrar a minha primeira memória de ti, nunca me canso de recordar a primeira vez que fizeste com que algo dentro de mim fizesse um clique e se remexesse.
Sinto que tudo na minha vida levou a isto. A nós. Tínhamos mesmo que acontecer, estávamos mais que destinados a sorrir um para o outro e encantarmo-nos. E não podia estar mais feliz... És o meu amor...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Às vezes quando estás a conduzir fico a olhar para ti. Tu sentes e dizes que não gostas, mas sei que no fundo adoras, pois todo o ser o humano é vaidoso, e há lá coisa melhor que sentirmos o olhar da pessoa que gostamos poisado em nós? Por isso sorris envergonhado, inclinas a cara de modo a tentar esconde-la e agarras-me a mão enquanto dizes "pára". 
Sabes, amor, eu gosto de coisas simples, de memórias bonitas, pequenas e significativas. Para muitos, estas minhas memórias podem ser singelas, vulgares, até para ti, quem sabe. Mas é quando fico a olhar para ti em silêncio enquanto conduzes que me sinto mais feliz, é quando fico a olhar para ti que me apercebo de todos os teus traços maravilhosos, e que me apercebo do quanto eu gosto de ti.
E sejamos sinceros: quem é que não ama sentir-se apaixonado?
Eu amo... 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Living for you
Is easy living
It's easy to live
When you're in love
And I'm so in love
There's nothing in life but you

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Se ao menos te conseguisses ver como eu te vejo...
Quando sorris para mim enquanto me olhas sinto uma pequena arrítmia, só de imaginar já a começo a sentir; é uma sensação tão maravilhosa poder simplesmente contemplar a tua cara quando falas ou sorris ou simplesmente estás silencioso, que até o meu coração se atrapalha e se esquece do rítmo a que batia.
Quando acordei e estavas a olhar para rua, no parapeito da janela, a observar os movimentos humanos, o quotidiano, as pessoas que iam ao café ou à farmácia, foi tão simples, tão sincero, tão bonito: queria parar o tempo, guardar aquela imagem comigo. E depois sorriste, e sorriram para mim também essas covinhas nas tuas bochechas... E toda a minha alma sorriu contigo... Encantas-me.
Na verdade, és tu que pões as estrelas no meu céu.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

My funny valentine

My funny valentine, sweet, comic, valentine
You make me smile with my heart