Heis algo pelo teu 17º aniversário:
Meu amor, sei que já passou o dia, mas sabes que só agora dispus de algum tempo para te contar, por isso, um PARABÉNS ENORME para ti. Espero sem dúvida que tenhas tido um dia absolutamente excelente, e que todos os outros muitos que virás a ter assim o sejam também, pois a tua felicidade é dos meus bens mais preciosos.
Gostaria de tentar descrever-te como gosto de ti.
Amor, tu és completamente diferente de todos os que já amei. De todos, serias o que escolheria para menos provável de atingir a felicidade plena, mas de todos, foste o único que me ajudou a atingi-la.
Nunca pensei que conseguiria lidar com alguém tão distinto de mim. Mas a verdade, é que tudo o que tu tens, é aquilo que me falta, portanto tudo o que tens completa-me.
Eu adoro quem és pelas tuas enormíssimas qualidades, mas eu amo-te por todos os teus defeitos, pois são eles que definem quem és, e sem eles, não serias aquele por quem me apaixonei.
Eu amo a maneira como o teu sorriso (que é esteticamente visto como "imperfeito") me parece o mais lindo do mundo, assim como o mais puro e perfeito. Sempre que sorris, sinto um arrepio frio no interior da minha barriga, que me faz sentir como se me tivesse apaixonado por ti de novo, tudo como foi no inicio. Eu amo a maneira como és sincero, e como dizes o que te vem à cabeça. Amo a maneira como por vezes te mostras tão maturo. Amo a maneira como a tua realidade e o sonho conjugam e se fundem, formando aos poucos e poucos o teu mundo. Amo quando dizes que é comigo que queres ficar, e acima disso, amo a maneira como por vezes em conversas cruzamos os nossos futuros de modo a que sejam um só, sem que reparemos. Amo a maneira como te lembras de tudo o que te digo e conto, e aprecio imenso que isso aconteça não porque o repito muitas vezes, mas sim porque me prestas atenção. Amo a maneira como me sinto tão ligada a ti, e embora seja assustadora, visto que se tornou tão sólida em tão pouco tempo, eu venero a maneira como me fazes sentir em casa, como me fazes sentir livre, como me fazes sentir amada, como me fazes sentir feliz, como me fazes sentir como uma criança de novo.
Lembras-te da frase que te disse hoje? " Só um cego sabe qual é realmente a cor do amor ". Tenho a informar-te que eu sei qual a sua cor. É bela, e completamente diferente das cores que tantos declamam possuir. É livre e meiga, e não possui qualquer defeito ou maldade. É completamente fascinante, e apenas pode ser vista com os olhos da alma, aqueles que só os verdadeiros apaixonados possuem na cegueira do amor. E devo dizer-te que quando olho para ti, essa cor rodeia-te, pois ela acompanha-te por onde quer que vás. Ela acompanha-te, assim como a minha alma e coração, os quais te entreguei e deixei a teu cuidado. Sei que tratarás deles da melhor forma, e da que for mais correcta, pois tu és assim mesmo.
Por favor, ama-me por muito tempo, mantém-me dentro de ti por muito tempo, e nunca me deixes partir, pois é contigo que eu pertenço.
Por vezes, quando a felicidade implora por desertar o meu corpo e apresentar-se de uma forma grandiosa no exterior do meu ser, sinto que um simples amo-te já não basta.
Minha vida@
ADORO o teu blog! está lindo! *
ResponderEliminar