quarta-feira, 29 de setembro de 2010

P.S.:I love you.. I really do..@


Bate muito forte, a minha respiração até fica mais acelarada com o batimento brutal do meu coração que tenho sempre medo que se oiça... Sorrio muito, até me doem as bochechas que ficam rosadas ao teu toque. E o meu estado de espirito alegra-se.

Quero o teu abraço, procuro pelo conforto que desejo quando me apertas contra o teu peito. Sinto-me pequena de novo ali tão apertadinha, tão aconchegada.

Adoro falar contigo. Não discordamos em nada. Tu és eu. Somos incrivelmente parecidos, é tão fácil estar contigo, nunca é desconfortável, é sempre um sonho estar contigo... Hoje por exemplo descobri que és muito friorento como eu, entre outras coisas. Gostamos de lençois polares e pijamas polares. Ainda agora sorrio ao lembrar-me de dizermos "polares" os dois ao mesmo tempo.

Por vezes pergunto-me.... pergunto-me a mim, não há um dia em que não faça essa pergunta.. não te pergunto a ti, porque tenho medo que penses que sou doida.

Mas será? Será que consegues imaginar o resto da tua vida sem mim do teu lado? Sem nós?

Pode parecer de loucos... estamos juntos à apenas 2 meses, quase 3... é pouco, no que se compara a amores de uma vida inteira... Mas eu já não consigo. É-me impossivel. És tão especial, juro que não me imagino sem ti... Tens um peso enorme na minha vida, já fazes parte dela... já fazes parte de mim, do que eu sou.

És das pessoas em quem mais confio, acho isso tão tão tão confortante...

Admiro-te. Admiro-te tanto... Como pessoa, como músico, como estudante, como filho, como irmão, como amigo, e como meu namorado... És uma pessoa brilhante.

Will you? F&A?@


P.S.: Amo-te muito meu grosso...

1 comentário: