Admito que sinto um medo miudinho que me revolve o estômago de cada vez que penso no amanhã.
Tenho saudades dos dias inteiros na praia que passavamos juntas - elas fizeram com que eu aprendesse a gostar mais da praia. Tenho saudades de olhar todos os dias para a cara da Sara e vê-la sorrir em minha casa. Tenho saudades das dormidas em minha casa - elas mantinham a minha alegria acordada durante toda a noite. Tenho saudades das nossas cantorias com guitarra e flauta - elas aquecem-me com as suas melodias. Tenho saudades da Carrapateira com elas - pela primeira vez elas tiraram-me de casa para ir de férias sem pais durante uma semana.
E, antes de tudo, tenho saudades dos seus carinhos na escola, do apoio que me davam nas aulas, em todo o lado...não vai ser a mesma coisa, estando uma noutra escola e outra numa outra turma.
Eu quero continuar a estar com elas. São a minha vida agora. Não as posso perder por uma curta distância. Vou fazer de novo as tardes de cinema em minha casa. Vamos às compras juntas, assim como ao cinema, assim como para todo o lado. Vou estar sempre com elas. Nunca se irão ver livres de mim.
Vida sem SIA já não dá, deixa de fazer qualquer piada@
SIA FOREVERRRR! @
ResponderEliminarhehe,Inês acho que tens razão. Não vai ser a mesma coisa... vai ser diferente, se não MELHOR! SIA :D
ResponderEliminar